Programas de Aceleração

Para conhecer mais dos nossos programas de aceleração e as fases em que se encontram, é só clicar e acessar as páginas.

Eventos Community

Entrando para nossa base, você e seu time têm acesso a webinars, workshops, palestras, roadshows e matchmakings.

Laboratórios e Coworking

Alocados em escritórios da Softex, nossos espaços estão em Brasília/DF, Manaus/AM, Curitiba/PR e Teresina/PI. As equipes empreendedoras podem testar seus produtos nos laboratórios de prototipagem e no coworking, realizar reuniões e encontros.

Aceleração com foco em internacionalização

Trilha de atividades do Projeto Setorial Brasil IT+

Treinamentos de Inteligência

  • Capacitação em Soft Landing

    Neste programa, as empresas recebem consultoria especializada em aspectos práticos, legais, tributários, financeiros e de vendas, sobre como abrir e gerir uma operação comercial a partir dos EUA, Costa Leste. A entrega é feita por meio de interações semanais entre os treinadores especialistas contratados e os stakeholders definidos pela empresa. Interações 1-0-1, com carga total de 4 meses de duração com landing em Miami/FL por 15 dias para experimentação e matchmaking no mercado local.

  • International Corporate Innovation

    Neste treinamento, as empresas scale-ups e startups recebem metodologia Growth Wheel para crescimento de vendas, bem como metodologias de inovação. Dessa forma, geram valor tangível de mercado para entrarem em programas de inovação de corporações internacionais de forma mais robusta e estruturada. A entrega é feita por meio de interações semanais entre os treinadores especialistas contratados e os stakeholders definidos pela empresa. Interações 1-0-1, com carga total de 4 meses de duração. No final do treinamento, haverá uma imersão de 15 dias no programa de Open Innovation Internacional pré-selecionado.

  • Treinamento em Captação de Investimentos e Valuation

    A intenção do programa de Captação de Investimentos e Valuation é permitir a empresa de tecnologia não apenas compreender os aspectos e múltiplos que chancelem o valor de sua empresa, mas também apresentar metodologia de como realizar uma captação voltada para internacionalização, quais os impactos em captable e as estratégias de tese do investimento. A entrega é feita por meio de interações semanais entre os treinadores especialistas contratados e os stakeholders definidos pela empresa. Interações 1-0-1, com carga total de 4 meses de duração.

  • Treinamento em Go to Market

    Conteúdo focado em recomendações sobre as estratégias de marketing e vendas para o mercado internacional, e trabalho consultivo na remodelagem da proposta de valor e o modelo de negócios da empresa de tecnologia.

Eventos internacionais

  • Feiras Setoriais

    Mobile World Congres; CiO Summit; TGI Gartner; MÊS Spring; XChange Americas; MÊS Fall; Gartner ITXPO; Websummit.

  • Missões Comerciais

    Israel; França: Espanha; Canadá; Chile; Portugal; Argentina; Colômbia; Peru; México.

  • Plataforma de conteúdo e matchmaking

    O Brasil IT+, por meio do convênio com a Apex-Brasil, está reestruturando o portal Brasil IT+, tornando-o um Marketplace de informações de internacionalização e de matchmaking com stakeholders internacionais.

Metodologia Exclusiva

Com metodologia exclusiva e testada em mais de 3 mil startups, sua ideia pode chegar a novos patamares

Mentores e Embaixadores

O conhecimento técnico abarcado em nosso time é forte e consistente. Experts de mercado e com histórico empreendedor.

Capacitação

Mais de 40 cursos gratuitos com certificado nas plataformas do Brasil mais Digital e Conecta Startup Brasil.