SEJA BEM-VINDO(A)

Somos a HandsOn e queremos apoiar o seu crescimento.

Empreendedores de todo o Brasil podem se cadastrar em nossos programas e desenvolver a sua ideia ou negócio. Com  mentoria  e acompanhamento intensivo, conexão com mercado e com ecossistema empreendedor a nível internacional, espaço exclusivo de coworking, acesso a fundraising e contato com projetos de inovação públicos e privados.

Atuamos nos mais diversos níveis de estágio de maturidade.

Ideação

São os projetos em fase de conceituação e ideação. Neste estágio de maturidade, o projeto encontra-se ainda no conceito e dando os primeiros passos na jornada.

Validação

Nesta fase, os projetos encontram-se com MVP em teste pelo seu mercado-alvo e estão na busca do Product Market Fit, ou seja, ajustando o seu produto às necessidades de mercado e visando a aderência da solução entre os possíveis clientes.

Tração

Neste estágio de maturidade, o projeto apresenta clientes pagantes e busca a consolidação do seu negócio e crescimento no mercado.

Escala

Nesta fase, os projetos estão com elevado estágio de maturidade tecnológica e de mercado, apresentando crescimento em ritmo acelerado.

Internacionalização 

Aceleração com foco em internacionalização. Trilha de atividades do Projeto Setorial Brasil IT+.

Nosso propósito é transformar vidas através do empreendedorismo e inovação, por isso tenha certeza, aqui na HandsOn, a sua ideia tem lugar certo.

Somos uma spin off da Softex, uma organização da sociedade civil que vem há 24 anos desenvolvendo ações de fomento à inovação e à transformação digital brasileira.

Números da nossa atuação

Nos últimos meses: realizamos mais de 450 horas de mentoria, 102 webinars/lives e 164 eventos presenciais em todo o Brasil e 8 eventos internacionais, impactando cerca de 19 mil pessoas.

Atuamos em todos os estados do Brasil e em 20 países. Temos 34 instituições de ciência e tecnologia cadastradas. Capacitamos mais de 420 mil pessoas com cursos EAD. Coordenamos dois PPIs do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e do Ministério da Economia. Beneficiamos mais de 6 mil empresas e mais de 6 mil startups em que 600 foram investidas.

*Números apurados até 27/04/2020