Vamos unir. Conectar universidades, empresas, startups, governos, instituições parceiras, a fim de orquestrarmos programas, projetos e ações rumo à real Transformação Digital.

A tecnologia transforma processos, negócios, relações, cidades, comportamentos e pessoas, facilitando e acelerando a conexão de tudo.

Big Data, IoT, Cloud Computing, Omnichannel, Inteligência Artificial, Computação Quântica seguem impulsionando mudanças nos ecossistemas. E por entendermos o valor de impacto dessas mudanças, precisamos transformar o olhar para continuarmos a promover o setor e a indústria de TIC.

A Transformação Digital vai muito além da implantação de novas tecnologias. Ela amplia horizontes e abre novos caminhos. É uma transformação de pensamento, é se abrir a novos serviços, produtos e organizações.

É uma revolução no mundo dos negócios, das relações e das pessoas. Transformação Digital é Capacitar jovens e empreendedores. É Inovar nos modelos de operação e de negócios.

É Fomentar a Inteligência competitiva, com estudos, pesquisas, que envolvem diferentes ecossistemas digitais. É Investir e Internacionalizar a indústria.

E quando pensamos em novas maneiras de fortalecer a competitividade e a inovação brasileira, o valor de impacto das tecnologias se amplifica. Precisamos de novas ações, de novos passos, de novos rumos, de incentivos, de políticas públicas sólidas e coerentes com esse novo olhar. Com essa mudança de perspectiva, vamos fortificar a rede Softex no Brasil e no mundo.

Sejam bem-vindos ao universo da Transformação Digital!